domingo, 28 de dezembro de 2008

O fim dos temposss

Outro dia eu li sem querer uma revista, que trazia uma reportagem sobre o "FIM DO MUNDO", caraca!!!
Juro que eu fiquei assustada cm oq li, puts falava sobre o calendário dos Maias, que previa que fim do mundo vai ser em 2012!!!
Mais depois de tudo oq li, refletir, será possivel, tudo acabar assim sem mesmo um chance??
Será possivel tudo virar pó, se mesmo um tentativa pra sobreviver? ão sou tão religiosa assim, mais acredito, que ninguém é capaz de prever coisas assim, cm o fim da odisséia humana!!!
Mais oq faremos c for realmente verdade, se chuvas de fogo chegarem na terra, chego a ficar cm medo de pensar nisso.
Mais será que chegou a hora de se preparar, e agora realmente viver cada dia cm se fosse o ultimo??
Pensar e refletir sobre nossos "PECADOS", e pensar se terremos salvação...
O fim pode até n ser agora, mais um dia ele vai chegar!!! talvez cm a morte, ou cm trágedias, ou algo assim.
Mais cabe a cada um de nós refletir sobre oq fizemos, e oq fazemos, para sermos ou n SALVOSS...
A vida sempre nos traz surpresas, talvez o fim pra cada um de nós seja uma delas, pq n c sabe cm , nem kando ele vai chegar, so c sabe que ele vem!!!

5 comentários:

  1. Eu tbm naum sou muito religioso... mais esse papo de fim dos tempos eh intrigante, pq falaram tbm que o mundo naum ia passar do ano 2000, eu lembro pq qndo eu vi isso na Tv eu chorei de medo(eu tinha uns 5 anos na época ^^). Mais quem garante que o mundo irá acabar mesmo? Talvez ele já esteja acabado. Com tantas guerras e catastrofes climáticas, talvez o causador do tal "Fim do Mundo" seja o próprio homem.

    Gostei do jeito que vc escreve, parece ter muitas dúvidas... igual a mim^^

    ;D

    ResponderExcluir
  2. O mundo é uma merda grande ....por causa de quem vive nele...
    agente vai levar o cuí...o farelo...e naum vai demorar muito naum..se preparem..

    efeito estufa..efeito el ninho...efeito borboleta...vulcões tsuname...

    e etc...fora as profecias de Nostradamos
    que eu acompanho e até agora ta dando tudo certim do jeitim que ele falowz..
    então se tudo tiver certo..
    coicidentimente será em 2012..
    kuando um meteoro vai
    arrebentar nossas cabeças..
    e todo mundo vai gritar..
    É OS FIM DO TEMPOS..
    asim mesmo errado...
    e eu vou estar em kasa
    dizendo eu já sabia.
    me axando o caralhão..
    mas morrendo logo atráz
    e denada vai importar..rsrsr
    Tamo na roça...

    xau...Fica com Deus...bjokas...

    ResponderExcluir
  3. segundo um físico famoso (o da cadeira de rodas, me esqueci do nome dele) quando a sociedade atinge tecnologia o suficiente para chegar a lua, esta é capaz de chegar a auto-destruição. Aconteceu isso,segundo teorias, com os Maias (apesar deles nunca terem ido a lua). Bem, é mais fácil o ser-humano acabar com a propria raça do que o mundo acabar. Blog legal ^__^

    ResponderExcluir
  4. de vez enquando alguém parece com essa história que o mundo está proximos de acabar, de acontecer o apocalipse, mas quando chegar a hora disso acontecer, não irá ocorrer um aprevisão, como ocorreu com essa noticia na qual tu leu na revista, mas sim vai acontecer quando menos esperarmos!
    :*

    ResponderExcluir